Tardo, mas nao falho

Desde quando estamos ainda na fase de pesquisa e durante todo o processo, acompanhamos os blogs do pessoal que esta no Canada e  uma situacao muito comum com que nos deparamos eh com as pessoas pararem de escrever nos blogs de um dia pro outro, muitas vezes sem sequer um “adeus”, ou outras vezes um “ate logo” que na verdade vira um “ate nunca mais“. Eh inevitavel as pessoas ficarem se perguntando o que aconteceu, se alguma coisa deu errado e as pessoas voltaram ao Brasil ou se tudo deu muito certo e simplesmente nao se tem mais vontade/tempo de escrever. Na maioria dos casos essa ultima opcao eh o que acontece, as pessoas simplesmente param de escrever e ler sobre o Canada e passam a vivencia-lo.

Isso tudo para dizer que nao pretendo parar de escrever no blog. Por mais que demore, mais dia menos dia vou dar noticias por aqui. Mesmo que ninguem mais o leia, o blog pra mim tambem tem uma funcao de registrar o momento para posteridade. Acho legal a ideia de voltar aqui daqui ha 10 anos e relembrar o que passei e/ou como eu pensava. Alem, claro, das finalidades da maioria das pessoas: dar noticias a quem ficou, ajudar quem esta por vir e fazer networking com quem tem afinidades.

Agora algumas fotos da pascoa ainda, em Montreal. Para ampliar eh so clicar na foto:

Rua usada como locacao no Benjamin Button

Frisbee no Parc Lafontaine

Foto roubada do Indo em boa hora

Por do sol no parque

Traduzindo literalmente: a vaca que peida!

Conversa entre amigas

Convivencia harmonica!

Na volta ainda no onibus recebemos um convite pra um churrasco em Ottawa na casa da Tina(o nosso homestay no primeiro mes) e descendo do onibus fomos direto para la:

Claudia, eu, Silvia, Carol

Claudia, Silvia, Carol, Luciano

2 Responses

  1. Carlos, eu tbm ando assim no blog e nem eh por falta de vontade e sim de tempo para escrever.
    Olha eu adorei as fotos viu! Super demais.
    Acho importante tbm escrever, pelo menos para os nossos leitores cativos a gente dar um sinal de vida hehehe

    Tudo de bom pra vcs

    Danielle

  2. Teve um dia que quase deletei meu perfil do google com Gmail, blog e tudo mais. Quase tive um treco. O blog pra mim é também um diário de bordo, um registro de tudo que houve.

    E a vida segue…

Leave a Reply

