Enquete e conclusao do Bluesfest

Os organizadores estimam que no total foram mais de 400 mil pessoas. Ao contrario do que pensei, nao foram os dias de Rush nem Iron Maiden os que tiveram maior publico. O Top3, nao necessariamente nessa ordem, foi Santana (nao sou chegado em rock com tempero latino),  Flaming Lips (ate tem umas coisas que acho legal, mas nunca “bateu” no meu gosto), Great Big Sea (ate legalzinho) uma estrela canadense de Newfoundland de  folk-rock. Eu nao fui para nenhum desses shows.

Ainda cedo, 2 ou 3 horas depois nao dava nem pra ver o chao de tanta gente.

Sombra e agua (cerveja pra mim) fresca no meu palco preferido a beira do rio

Acabei nao indo ao ultimo dia de festival tambem – o dia do Weezer. Era um domingao e bateu a preguica e fui la so vender meu ingresso pros cambistas e voltei pra casa. Eh, eu sei, conheco meia duzia de pessoas que daria um dedo da mao para ir, mas tenho que confessar que Weezer nao eh uma das minhas bandas preferidas, seria mais pela curiosidade mesmo.

Ao fundo o palco principal, a esquerda um dos cinco palcos secundarios.

Ano que vem estarei la novamente, nao eh a toa que pessoas do Canada inteiro e ate dos USA (como a amiga de uma conhecida) vem conferir o festival. Comprarei novamente o passe inteiro do festival e venderei os dias que nao tiver interesse, vale muito a pena.

Rush, patrimonio canadense

Enquete

Para o proximo post gostaria de contar com a ajuda de quem le o blog. Levando em consideracao os temas recorrentes que atraves dos sites de pesquisas (google,etc) chegam ate o site e as perguntas/duvidas mais comuns que vejo pelos outros blogs. Por favor votem nos comentarios qual tema gostariam de ver aqui:

a)Comida
b)Gastos/custo de vida
c)Escolha da cidade pra morar
d)Saude
e)Adaptabilidade e Canada x Brasil, casos de sucesso e retorno
f)Outro tema a sua escolha
2 Responses

  1. E ae Carlos, tudo certo? Muito legais as fotos. Olha estou há praticamente 18 dias da minha viagem. No meu caso particular, certamente gastos/custo de vida, bem como comida seriam temas bem importantes.

    Entretanto, se você está tentando descobrir o que mais procuram, talvez você queira dar uma olhada no google trends http://www.google.com/trends e até considerar usar o google analytics para o seu bloghttp://www.google.com/analytics/

    Você que usa o wordpress, eu recomendo um plugin chamado Kstats, se é que você já não usa, que mostra as palavras chaves pesquisadas no google/yahoo que mais levaram usuários ao seu blog. =)

    abraços.

  2. b c e – sao as minhas opcoes.
    beijos! paola

Leave a Reply

