Sem comentarios

Minha tentativa de interacao com os leitores do blog foi um total desastre. Apesar de dezenas de visitas, apenas o Victor se deu o trabalho de responder a enquete.

Vai ver as pessoas simplesmente nao estao interessadas no que tenho a acrescentar ao vasto mundo dos blogs de brasileiros no Canada. Enfim, pensei ate em fazer uma nova enquete perguntando quais os motivos pelos quais as pessoas visitaram o post mas nao deixaram sua opiniao, mas achei melhor deixar pra la, ja que ninguem deixa comentario mesmo…hehe

Bom, agora eh meu dever prestigiar o unico comentario obtido! Victor, vou tentar escrever ate no maximo quinta-feira sobre custo de vida.

6 Responses

  1. E aí Carlos, tudo certo por aí. Nós já estamos em Floripa novamente. Foi muito legal encontrar vocês em Ottawa.

    Sobre a enquete, confesso que não tinha visto esse post ainda, fui ver somente hoje. De qualquer forma, vai aí a sugestão de falar sobre a opção (E) da tua enquete: Adaptabilidade e Canada x Brasil

    Abraço!

  2. Oi pessoal,

    Acompanho o blog de vocês e gosto muito, mas não queria que considerassem que ninguem gosta porque não comentou..

    No meu ponto de vista eu nem consegui ler a enquete por um simples motivo, ela estava no final de um post que não fazia muito o meu estilo “shows….”…

    Caso tivesse aberto um post mais específico para a enquete acredito que mais pessoas teriam respondido…

    Agora, respondendo à questão, acho que b)Gastos/custo de vida
    é um assunto interessante.

    Um abraço
    Famille Monticello

  3. Marlon,
    Foi legal conhecer voces tambem na breve passagem por aqui, espero ve-los por aqi no ano que vem em definitivo.

    Monticello,
    Reconheco meu erro, realmente nao deveria ter misturado as coisas. Custo de vida sera o tema do proximo post…

    Abraco e obrigado pelo feedback…

  4. Poxa Carlos, eu leio sempre o seu blog, mas tenho muuuuitos na minha lista. Então alguns posts acabo não lendo e o anterior começava com o festival de rock, então nem cheguei na parte que falava da enquete!

    Já que pediu sugestões, acho legal casos de sucesso e, principalmente, de retorno ao Brasil de pessoas que imigraram – isso é algo que não vemos muito por aí e acho que seria interessante até para as pessoas já irem ajustando as expectativas (que às vezes são bem altas, né?).

    Abs

    • Ola,
      Eh, depois percebi meu erro. Obrigado pelo “toque”.
      Mas esta anotada a sugestao, sera o proximo tema abordado depois de “custo de vida”.
      Abs!

  5. hhaha, ficaria muito agradecido =D

Leave a Reply

