Great news!

Faz um bom tempo que nao escrevo, mas esse post sera pessoal e nao informativo, se me permitem.

Ha pouco mais de um ano atras eu estava passando por um desses momentos dificeis quando descobri que tinha cancer. Nao era cancer terminal, mas de qualquer forma, so em saber que voce tem uma bomba-relogio dentro de voce nao eh facil e da a medida de sua finitude. Na mesma epoca do ano passado,  a morte rondava. Esse ano a mensagem eh vida.


Ta pequenino ainda, mas ja deu pra ver o coracaozinho batendo. Eh tudo meio surreal ainda, apesar de ter sido planejado (queriamos desde antes sair do Brasil), demora para a ficha cair, mas ja me sinto pai.  Eu nao sei exatamente o que falar, o que posso dizer eh que estamos muito felizes e o ano que vem promete!

Para quem interessar, a Claudia fala mais no blog dela.

11 Responses

  1. Ai que maravilhosa notícia!! Estou bem feliz por vcs!!
    Felicidades e muita saúde a esse baby que vem por aí…
    Bjos
    Adri

  2. Parabéns cara! Que maravilha! Ser pai e ser mãe dá um trabalhão, mas é muito recompensante. Como diz uma amiga minha, é padecer no paraiso. Curta cada fase desde agora, mesmo que esse(a) canadensezinho(a) ainda seja muito pequeno.

  3. Oi Carlos, parabéns, ótima notícia 🙂 Sei que vcs queriam muito esse bebe. Saúde para toda a família.BJs

  4. E aí Carlos, meus parabéns! Desejamos muitas felicidades nesta nova fase. Se precisarem de tios de “aluguel”, estamos aí hehe!

  5. Parabéns!!!
    Vocês vão ver como a vida recebe um novo significado após a paternidade.

    Tudo de bom para vocês!!

    Bjs
    Fernanda

  6. Olá, Carlos,
    Parabéns! Leio o seu blog e gosto muito. Vi no seu post que você teve câncer, e graças a Deus já está curado. Meu marido descobriu este mês que está com tumor na bexiga, ainda não sabe se é maligno. Independete do que seja, ele vai fazer o tratamento em Janeiro e tenho fé que vai ficar tudo bem! Vamos dar entrada com o nosso processo no inicio do ano que vem e eu estou preocupada com os exames médicos. Você contou para o médico o problema que você teve? Você poderia me contar como foi?
    Que Deus te abençoe.

    • Oi Candice

      Nao se preocupe em demasia antecipado, nao ha de ser nada grave. Mas mesmo se for positivo, nao se deixem abater. Nao eh facil levar essa “pancada” qdo recebemos esse tipo de noticia serenamente, mas a melhor coisa eh manter a fe e uma atitude positiva. Isso ajuda muito no tratamento e recuperacao.

      Qto ao me caso especifico, eu descobri que esta com cancer qdo estava ha alguns dias no Canada. Fazendo exames de rotina na vespera da viagem, foi descoberto um pequeno nodulo quase imperceptivel e fiz biopsia ha 3 dias antes de embarcar. O resultado positivo saiu 2 semanas depois no nosso comeco de vida aqui, portanto nao tive problema com o exame medico.

      Eu acho que nao tera problema para voces, pelo que lembro um pouco, isso nao seria um caso do visto de vcs ser negado. Eles estao mais preocupados com doencas infecto-contagiosas. Em todo caso, acho melhor voces procurarem ajuda profissional para saber como eh direitinho. Procura saber se a Maria Joao, que trabalhava no consulado e agora tem o proprio escritorio, nao poderia dar uma consultoria para voces. Com certeza ela deve entender do assunto.
      http://www.mjconsultoria.com.br/

      Muita forca e bola pra frente!

  7. Que beleza!! Essa notícia é excelente.
    Parabéns a família, desejo a vcs muita felicidade!!

    Abraços

  8. Muito obrigado, Carlos! Boa dica sua, vou procurar saber. E mais uma vez parabéns pelo bebê, a vida é linda!
    Abraço.

  9. Parabéns por esse momento único que é a confirmação da chegada do novo membro da família. Temos certeza que o ano que se aproxima trará muitas felicidades e conquistas para o casal.

    Abraço

  10. Muito obrigado pra todo mundo!

Leave a Reply

