Ausencia, ferias e Natal

Nao o blog nao acabou. Final de ano eh sempre uma epoca complicada e muito dificil de manter a rotina. Tem tambem os novos elementos adicionados ao dia-a-dia: ja fizemos um ultra-som, exames de sangue e duas consultas com a obstetra e nas primeiras semanas de janeiro ja tem mais consulta e ultrasom. O acompanhamento do Hospital tem nos surpreendido.  Fora isso, ainda tiveram minhas provas finais e festas de natal.

Estou de ferias do curso desde o dia 17. Quando voltar dia 3 de janeiro ja sera a reta final, restando apenas 7 semanas.

O frio ta forte por aqui, mas natal com neve de verdade, ao inves de bolinhas de isopor, eh bem melhor! Esse videozinho fiz na ultima vez que nevou ha pouco mais de uma semana atras.

Sobre o Natal. Querer mesmo, eu acho que quase todo mundo preferia estar no Brasil ao lado do resto da familia nessa epoca. Mas ao pensar nas filas nos aeroportos e o preco da passagem quase impraticavel ja da pra pensar duas vezes. Ainda assim tivemos um Natal bem movimentado, foram 2 jantares (para a Claudia) e 2 festas! Os dois jantares foram oferecidos por empresas que fornecem equipamento a clinica em que a Claudia trabalha, os sujeitos voaram de Toronto so para o jantar. O primeiro era permitido acompanhante, gostei bastante da Steak House. O segundo como era numa Steak House top de linha era so para os funcionarios e a Claudia foi sozinha. Alugamos um carro pro periodo natalino, ficar indo pra la e pra ca nessa epoca de onibus em Ottawa eh uma tortura. Sabado 18 teve festa na casa do patrao da Claudia, com direito a amigo secreto, catering e karaoke. Um dos presentes que a Claudia ganhou do chefe eu ja estou quase tomando, ja coloquei ate livro para ler:

E pra fechar a temporada, nosso Natal brasileiro na casa da Adri & Diego, com Carol & Luciano e  Raul & Marcela. Tudo estava uma delicia, da ate fome quando olho as fotos. Chegar a um acordo para as regras do amigo secreto foi quase tao dificil quanto negociar a paz mundial! hehehe Noite divertida, obrigado a todos pela companhia e aos anfitrioes que sempre nos recebem tao bem. Os pontos altos da noite foram o pastel surpresa que a Adri fez e o clip musical de natal que nao tenho autorizacao (nem acesso) para publicar…hehehe

6 Responses

1. E aí Carlos e Cláudia, o natal já passou, mas queremos desejar a vocês um ótimo ano novo com muitas realizações. Foi muito legal conhecer vocês em 2010 e espero que em 2011 possamos nos conhecer melhor. A propósito já temos data para a chegada em Ottawa, sairemos de Florianopolis no dia 13 de Abril, dia 14 estaremos aí de vez (finalmente). Abraços e muitas felicidades!

• Um otimo ano novo para voces tambem! Que o comeco da vida nova de voces aqui em Ottawa seja repleta de realizacoes. Caramba, pouco mais de 3 meses! Serao muito bem vindos.
      Abracos!

2. Oi Carlos, vc tem acesso ao video sim, já ajeitei lá no blog. Realmente vc não tem autorizaçao para reproduzi-lo por aqui hehehe.
    Aproveito para adiantar nossos votos de FELIZ ANO NOVO!!
    Bjs

3. Adoramos a noite de Natal também, que bom que vcs puderam se juntar a nós!!
    Aproveite bem as férias!
    E desejamos um fantástico 2011 pra vcs… tenho certeza que será inesquecível!!!