Deu Ottawa no topo mais uma vez

Saiu a Canada Best Places to Live – 2011 e adivinha quem ganhou novamente?!

Se você pensou Ottawa-Gatineau acertou na mosca. Permitam me ser bairrista por um dia, mas esse não é um ranking qualquer, sem falar que ano passado ficamos em primeiro também. Esse pequeno artigo do Yahoo resume bem a opera: “O que Ottawa tem que as outras cidades não? Em apenas uma palavra, consistência. Ela não é a melhor cidade em nenhuma categoria especifica, mas mantém uma media boa em todas elas. Tem empregos, saúde acessível, baixa criminalidade, renda familiar e casas não muito caras.

Aqui esta o artigo da MoneySense e aqui o ranking completo.

5 Responses

  1. Bairrista por um dia ou mais um dia? 🙂 Mas você pode porque a cidade é realmente uma excelente opção.

    • Pois eh Alexei, mas me vi obrigado a virar bairrista!
      Nunca entendi pq a maioria das pessoas (brasileiros na verdade) so pensa em ir pras mesmas cidades e deixa de fora cidades como Ville du Quebec e Ottawa. Enfim, se a cidade nao fosse boa eu ficaria caladinho na minha, mas os rankings so reforcam o que tento colocar aqui…

  2. Yey!!!!

  3. Tem que ser bairrista mesmo. Parabéns pelo lugar que você escolheu.

    E a vida segue…

  4. Meu amigo, queria te pedir um favor. Queria o seu email porque gostaria de entrar em contato com voce. O meu e cesarjr7@gmail.com. Agradeco de antemao.

    E a vida segue…

Leave a Reply

